Táxis Parque das Nações – 24 horas/dia à sua disposição

Precisa de chamar um táxi no Parque das Nações? Entre em contacto connosco! Faça clique sobre o nosso número de telefone e diga-nos a sua localização exata (rua e número de porta).

Em BreveMarcações

Dispomos de uma vasta frota de táxis associados da nossa central tornando assim possível que tenha um táxi junto de si em menos de 5 minutos.

Funcionamento permanente 24 horas sobre 24 horas no Parque das Nações

O nosso centro de atendimentos de pedidos de táxi assim como o serviço de táxi funciona em qualquer hora e em qualquer dia. Peça um táxi sempre que necessitar no Parque das Nações ou qualquer outro ponto da cidade de Lisboa, independentemente do dia ou hora, a nossa atuação é permanente mesmo em dias de feriado ou temporadas festivas.

Motoristas credenciados para o transporte em táxis

A equipa que atua nos seus táxis é toda ela devidamente credenciada para o transporte de passageiros em viaturas táxi, significando isto que foram alvo de formação específica em que foram abordadas temáticas essenciais para providenciar o serviço de transporte em táxi da maneira mais segura e eficaz.

Conte com profissionais que o irão saber receber e ajudá-lo no que for necessário desde o acondicionamento da bagagem na bagageira até a qualquer dica que precise relativa à cidade de Lisboa.

Táxi para individuais ou grupos

Tenha ao seu dispor táxis com capacidade para 4, 7 ou 9 passageiros. Desde carros, a carrinhas com a capacidade necessária para transportar grupos e as suas bagagens.

Taxis Parque das Nações

Existem vários veículos com internet a bordo, assim como terminal de pagamento através de cartões de débito e crédito, contudo para que viaje num táxi com estes extras de uso gratuito é necessário que o indique junto da central aquando da sua chamada.

Todas as viaturas encontram-se em excelente estado de limpeza e de manutenção mecânica. Conte com viagens seguras e confortáveis.

Estimativas de preços de viagens com início no Parque das Nações

O preçário do serviço de táxis é fixo regido por convenção entre o governo e as associações do setor do táxi. Abaixo deixamos duas simulações de viagens, uma é superior a 40 kms e envolve a saída da cidade de Lisboa e a outra uma viagem interna na cidade de Lisboa até ao aeroporto de Lisboa.

Parque das Nações para o centro de Cascais – 30 euros aproximados (suplemento de chamada já incluído)

Parque das Nações para o aeroporto de Lisboa – 6,70 euros aproximados (suplemento de bagagem e de chamada já incluídos)

Simulação realizada tendo em conta dias úteis no período diurno em táxi de 4 lugares. Períodos noturnos de dias úteis entre as 21h-06h, assim como feriados e fins-de-semana o valor final seria 20% superior. Ou seja 36 euros para a viagem para o centro de Cascais, e 8,04 euros para a viagem com destino para o aeroporto de Lisboa.